sábado, 28 de abril de 2012

Nossa filosofia

Abrir uma empresa requer diversas ações: tirar CNPJ, alvará de funcionamento, nota fiscal etc. Burocracias necessárias. Mas como empresa criativa que somos, nos divertimos muito pensando no nome e na logomarca que utilizaríamos.

Longas noites conversando, procurando maneiras de transmitir através destes símbolos toda nossa filosofia. Ficamos felizes com o resultado. Segue abaixo uma pequena análise.

O nome

O nome No Ato possui duas idéias principais. A primeira é o ato teatral,  divisão cênica autônoma mas que confere unidade em relação ao todo. A segunda tem relação com rapidez, velocidade no atendimento das demandas de nossos clientes. Realizamos um serviço de excelência "no ato".

A logomarca

A marca da empresa, assim como o nome, deve contribuir na transmissão dos valores que norteiam suas ações. O círculo representa agilidade e inovação, além de passar a idéia de infinito, que é a quantidade de assuntos que podemos abordar no teatro empresa e nos outros serviços do nosso portfólio.

Criação da M8 Comunicação

O círculo da No Ato Produções Artísticas dá três voltas, ficando dividido em partes iguais, simbolizando os três sócios e a eqüidade na relação entre eles. O vermelho remete às cortinas do teatro.

Uma sombra pode ser vista abaixo do círculo, uma referência à altura do palco e a iluminação dos refletores pendurados no urdimento, colocando a marca na ribalta, no centro das atenções, citando novamente as artes cênicas.

É desta forma que montamos nossas ações, com cada detalhe pensado de forma a alcançar os melhores resultados. Somos uma empresa que oferece serviços de excelência e customizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário