quinta-feira, 14 de março de 2013

Por que a No Ato Produções Artísticas?

Carlos Emílio Jacuá e Martina Blink

Com o teatro empresa sendo cada vez mais usado como ferramenta de comunicação corporativa, diversas empresas que oferecem este serviço estão disponíveis no mercado. Com tantas opções, por que escolher a No Ato Produções Artísticas? Reunimos abaixo alguns motivos:

Experiência

A No Ato já nasceu com muitos anos de experiência, oriunda do longo trabalho já realizado pelos seus sócios, envolvidos com as artes desde crianças.

Melhores profissionais

Temos em nosso cast os melhores profissionais do mercado carioca, todos em atuação nos grandes espetáculos que fazem sucesso na cidade.

Arte e comunicação

Nos orgulhamos em realizar serviços que atendem às necessidades de comunicação das empresas e que ao mesmo tempo são obras com valor artístico. Textos que além de informar, comovem e fazem rir. Atores que com pequenos gestos conseguem despertar os mais diferentes sentimentos nos espectadores.

É assim que trabalhamos, juntando de forma perfeita as demandas corporativas dos nossos clientes com a necessidade de cada ser humano em consumir arte.

Conheça a diretoria da No Ato

Martina Blink (Diretora Artística): atriz, cantora e bailarina, trabalha no meio artístico desde criança. Está sempre em cartaz nos principais teatros da cidade.

Carlos Emílio Jacuá (Diretor de Produção): ator, autor e produtor, é um dos pioneiros no teatro empresarial no Rio.

Norton Tavares (Diretor Administrativo): é bacharel em administração e especialista em marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário