sexta-feira, 19 de abril de 2013

Teatro corporativo: aniversário do CETEM

Teatro corporativo: comemoração dos 35 anos do Cetem
Antes de propor uma solução teatral para um cliente, precisamos saber, entre outras coisas, qual vai ser o público beneficiário da ação. Uma apresentação para os operários de uma fábrica não pode ser a mesma para aqueles que possuem nível superior. Mas quando a platéia é heterogênea fazemos uma mistura de linguagens de forma a agradar a todos.

A platéia do Cetem (Centro de Tecnologia Mineral) era formada por cientistas, pesquisadores e analistas, todos acostumados com leitura, a frequentar teatros, cinemas entre outros equipamentos culturais. Em comemoração aos 35 anos do instituto, levamos o espetáculo Cinco Lições de Dança, Cinco Lições de Vida, que além de transmitir uma mensagem de motivação possui elevado padrão artístico, é engraçado,  com um texto refinado e atuação de primeira de Martina Blink e Carlos Emílio Jacuá.

Este é o diferencial da No Ato Produções Artísticas (visite nosso site), nossas peças são criadas pelos melhores profissionais em atuação no Rio de Janeiro e satisfazem as necessidades de comunicação corporativa de nossos clientes com arte.

Entre em contato conosco e faremos uma visita sem compromisso para apresentar nosso portfólio:

noato@teatroempresa.art.br
(21) 8175-1232 (Norton Tavares)

Veja abaixo mais algumas fotos da apresentação do teatro corporativo no Cetem:

CETEM - Aniversário de 35 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário