sábado, 25 de maio de 2013

Teatro corporativo nas Forças Armadas

Apresentação de teatro corporativo na Aeronáutica

- Ser antigo não quer dizer que seja ultrapassado.

Esta é uma das frases ditas por Cintia, professora do espetáculo Cinco Lições de Dança, Cinco Lições de Vida, se referindo à valsa.

- Não é porque a valsa é antiga que não temos nada a aprender com ela. É justamente o contrário. Ela nos ensina muita coisa e não é a toa que as pessoas valsam desde o século XVIII. Ela deixou o contato entre os parceiros de dança mais próximo, criando uma relação de confiança, mas sem invadir o espaço do outro.

As forças armadas estão entre as instituições mais antigas do mundo, e assim como a valsa, pode ser injustamente considerada ultrapassada. Modernas técnicas de gestão de pessoas são aplicadas, contribuindo muito para a motivação dos militares no dia-a-dia dos quartéis.

A utilização do teatro corporativo é um exemplo, que pode ser utilizado sem nenhum problema nestas estruturas. Obviamente estes espaços possuem suas idiossincrasias, que quando respeitadas resultam em uma experiência única.

Abaixo o álbum com fotos da apresentação que fizemos em comemoração ao aniversário da Diretoria de Engenharia da Aeronáutica.

Aeronáutica - Diretoria de Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário