quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Palestra gratuita para Sipat

Norton Tavares, diretor da No Ato, falando sobre bicicletas na Semana de Mobilidade de Niterói

O diretor administrativo da No Ato Produções Artísticas, Norton Tavares, também é cicloativista e integrante d'Os Ciclanos, cujo objetivo é contribuir com a divulgação da cultura da bicicleta. O grupo realiza palestras, cria e distribui materiais informativos, além de participar de encontros com o poder público para que políticas de incentivo ao uso das bicicletas sejam implementadas.

No dia 22 de setembro é comemorado o Dia Mundial Sem Carro, e diversos órgãos, públicos e privados, organizam eventos para discutir mobilidade urbana. Norton participou da Semana da Mobilidade de Niterói, falando sobre bicicletas no calçadão da Praia de Icaraí. Outro ciclano, Alex Gomes, também falou sobre o assunto e organizou um passeio na Semana da Mobilidade de Paraty.

O Ciclano Alex Gomes (centro) participando da Semana da Mobilidade de Paraty

Como forma de contribuir com uma cidade e pessoas mais saudáveis, estamos oferecendo, gratuitamente para qualquer empresa que fechar alguma ação com a No Ato Produções Artísticas, uma palestra sobre bicicletas e mobilidade urbana. A palestra tem uma hora de duração e todos que assistirem ganham uma cópia de bolso do Código Brasileiro de Trânsito, com os principais tópicos relacionados à bicicleta.

A palestra é gratuita para todos que contratarem algum serviço da No Ato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário