sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Teatro corporativo na Marinha


Cada apresentação da No Ato Produções Artísticas é única. Realizamos um briefing com nossos clientes e criamos um espetáculo customizado, ou então adaptamos algum do nosso repertório para a realidade do ambiente no qual será realizada a encenação. E foi adaptando a montagem de Cinco Lições de Dança, Cinco Lições de Vida, que dialogamos com militares da marinha que estavam se preparando para entrar na reserva. Muitos deles perguntaram ao ator Carlos Emílio Jacuá se ele realmente era da marinha, diante das expressões e comportamento por ele utilizados em cena.

Ficamos muito felizes em poder contribuir estimulando a reflexão do público sobre os caminhos a serem seguidos nesta nova etapa de suas vidas. E assim desejamos sucesso a todos aqueles que nos aplaudiram após mais uma apresentação.

******

O teatro corporativo também pode ser apresentado em organizações militares. Nossos montagens são bem humoradas e respeitam todas as regras dos locais onde são apresentadas, sem ofender nenhum tipo de público. Entre em contato conosco e solicite uma visita. Apresentaremos nosso portfólio sem nenhum compromisso.

Um comentário: