terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Blitz de segurança

Blitz de segurança
Estamos em um período crítico do ano, entre as festas de dezembro e o carnaval, que concentra grande parte dos acidentes de trabalho. Como no Brasil muita gente considera que o ano só começa mesmo depois do festa de Momo, esse pensamento faz com que relaxemos em assuntos importantes, como a segurança.

Verão e férias escolares proporcionam viagens em família, contribuindo para esse clima. Por isso muitas empresas preocupadas com seus colaboradores reforçam mensagens de prevenção neste período, evitando, desta forma, acidentes em seus quadros.

A Itaguaí Construções Navais é uma dessas empresas, que leva muito a sério toda a rotina de prevenção nas suas instalações. Um dos resultados foi o a conquista de nove milhões de horas homens trabalhadas sem nenhum caso que necessitasse de afastamento, e esse número continua crescendo.

Nos meses de janeiro, fevereiro e março estamos realizando Blitz de Segurança pelas oficinas e áreas administrativas da ICN, abordando, de maneira bem humorada, funcionários e conversando sobre os procedimentos que precisam ser respeitados. A atividade é um sucesso, uma forma divertida de falar sobre um assunto sério.

Intervenção sobre segurança

Blitz de segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário